Veolia Portugal distinguida com Prémio Infraspeak ─ Operação Mais Eficiente

Veolia Portugal no painel da conferência IFM (Intelligence for Maintenance)

O IFM Summit Lisbon (IFM - Intelligence for Maintenance), o maior encontro de profissionais de Facility Management em Portugal, reuniu no passado dia 22 de fevereiro mais de 500 Facility Managers e Gestores de Manutenção de todo o país e diversos stakeholders do setor. O evento é promovido pela Infraspeak, parceira da Veolia na transformação digital das nossas operações.

Uma oportunidade para partilha de tendências no facility management, bem como de experiências por líderes do setor, o IFM Summit é também uma montra para parceiros tecnológicos e comerciais, criando oportunidades de negócio e de networking entre os vários stakeholders presentes.

A Veolia teve a oportunidade de partilhar de que forma garantimos que todos na organização contribuem para a transformação ecológica e qual o papel que a tecnologia desempenha em específico na área de energia.

A Veolia foi ainda distinguida com um Prémio Infraspeak na categoria de Operação Mais Eficiente - Prata, referente ao ano de 2023. Os Prémios Infraspeak (Infraspeak Awards) são uma distinção anual que visa reconhecer e celebrar a excelência operacional e a inovação no uso da plataforma Infraspeak. Este prémio destaca o compromisso com a excelência e o impacto positivo que a tecnologia pode ter no sucesso das operações de manutenção e na gestão de sistemas críticos em grandes edifícios e instalações.

Veolia Portugal distinguida com Prémio Infraspeak ─ Operação Mais Eficiente

 

Com este prémio, a Veolia reforça o seu posicionamento como uma empresa que aposta na tecnologia e na inovação rumo à transformação ecológica.


Conheça as soluções Veolia ao serviço da eficiência energética e descarbonização dos nossos clientes: