O plástico pode ter uma segunda vida?
A integração da Micronipol reforça a presença da Veolia em Portugal no setor dos resíduos, onde hoje já desenvolve atividades de recolha, transporte, reciclagem e valorização de resíduos, acrescentando agora a vertente da reciclagem de plásticos.
Surge assim uma nova pergunta "O plástico pode ter uma segunda vida?" com uma resposta Veolia.
A Micronipol juntou-se ao Grupo Veolia após a sua aquisição à Explorer Investment. Este movimento estratégico integrou a Micronipol numa rede global de centros de reciclagem de plástico presentes em mais de 30 países.
Como parte da Veolia, a Micronipol está agora posicionada para aproveitar a experiência e os recursos internacionais, potenciando ainda mais as suas capacidades na reciclagem sustentável de plásticos e contribuindo para uma economia circular à escala global.
PlastiLoop, a marca da Veolia que integra todas as soluções de reciclagem de plástico
A Veolia criou a PlastiLoop, a primeira plataforma mundial de polímeros circulares para oferecer a cada cliente uma solução inovadora e avançada para reduzir a sua pegada de carbono e poupar recursos naturais através da reciclagem e recuperação de polímeros. A PlastiLoop reúne ainda toda a experiência técnica e comercial do Grupo em plásticos reciclados e torna-se um parceiro estratégico a longo prazo para apoiar os seus clientes no caminho para a transformação ecológica.
Tem dúvidas?
Podemos responder: